https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/09/ASSEMBLÉIA-LEGISLATIVA-FACHADA-768x510.jpg

BASE DO GOVERNO

VÍDEO: Deputado faz enquete nas redes sociais para saber se aceita convite de Mendes

Assessoria

O deputado estadual Wilson Santos (PSDB) abriu um consulta pública em suas redes sociais, nesta segunda-feira (20), para saber se ele deve ser da base do Governo Mauro Mendes (DEM) na Assembleia Legislativa ou se deve continuar na oposição.

O parlamentar recebeu um convite feito pelo próprio chefe do executivo durante um almoço no Palácio Paiaguás, no último dia 10.

No evento, outros 13 deputados, que fazem parte da base de Mendes na ALMT, participaram do encontro.

O governador agradeceu o voto dos 14 parlamentares que votaram a favor da aprovação da mudança de alíquota, de 11% para 14%, da Reforma da Previdência.

Após agradecer Wilson Santos, Mauro Mendes convidou o tucano para fazer parte da sua base.

O ex-prefeito de Cuiabá tem conversado com diversas pessoas do seu grupo político sobre o convite, mas ainda não decidiu se vai ou se fica na oposição.

Assim que venceu sua quarta eleição para deputado estadual, em 2018, Wilson Santos já se colocou como oposição ao governador, antes mesmo de Mendes tomar posse.

Mesmo assim, Wilson Santos tem votado a favor do Governo em projetos que entende ser melhor para Mato Grosso.

Com o convite feito, Wilson Santos quer saber, agora, dos seus eleitores, que rumo tomar para os últimos três anos do seu mandato.

“Bom dia! Na semana passada recebi um convite para compor a base do governador Mauro Mendes e gostaria de saber a opinião de vocês. Deixe sua opinião nos comentários ou me envie uma mensagem!”, diz trecho da mensagem publicada no Instagram.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *