https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/01/894ea9992600383f009af63b52ebd373.jpg

"AGI POR INSTINTO"

Vídeo mostra homem tentado pular do Portão do Inferno e motociclista evita tragédia

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Reprodução

Um vídeo que viralizou na manhã deste domingo (19), mostra o momento em que um motoqueiro salva a vida de uma homem, que supostamente tentava se jogar do Portão do Inferno, na MT-251, estrada que liga a Capital a Chapada dos Guimarães.

As imagens são feitas de dentro de um carro, e mostra o momento em que o homem chega ao local, em um Classic preto. Ele atravessa o veículo na via, parando o trânsito. Em seguida, desce do carro e segue em direção ao precipício.

O homem chega a colocar uma das pernas para fora da mureta do Portão do Inferno, quando o motociclista chega correndo e o puxa do local.

“Eu não acreditei na hora que ele fosse pular, mas quando o vi colocando as pernas na mureta, a ficha caiu. E, na hora, agi por instinto mesmo, sem pensar”, contou o motociclista Thulio Prates Silva, de 25 anos.

Thulio foi quem salvou um homem que tentou se jogar do Portão do Inferno. Ele disse que tudo aconteceu muito rápido e que agiu “sem pensar”.

Thulio contou que o caso ocorreu na manhã de sábado (18), por volta de 10h. O motociclista disse que estava a caminho de Cuiabá quando o homem atravessou com o carro na sua frente, forçando-o a parar a moto.

“Eu estava com cinco amigos em Chapada. Dois já tinham ido embora e eu estava esperando os outros dois para ir junto. Mas não sei por que resolvi ir antes. Creio que era meu destino estar ali naquele momento”, disse.

Thulio contou que está tentando localizar o homem, já que naquela ocasião não conseguiu conversar com ele. Segundo o motociclista, o homem foi amparado e levado embora por uma mulher.

“A mulher que a aparece no vídeo foi quem o tirou dali e a irmã dela foi conduzindo o veículo dele. Espero que ele esteja bem. Se alguém puder me ajudar a encontrá-lo eu agradeceria muito”, disse.

Veja o vídeo:

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *