https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/01/a14adb007e587f2654a520ac70314668.jpg

EM SORRISO

Vídeo mostra PMs atirando na cabeça de mulher; suspeitos estão presos

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Reprodução

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que uma mulher é atingida por dois tiros na cabeça e pescoço, na sexta-feira (17), em Sorriso (420 km de Cuiabá). Os autores dos disparos seriam dois policiais militares que já estão presos.

No vídeo é possível ver que a mulher, de 44 anos, está sentada em um banco na companhia de um homem, aparentemente namorando.

Quando os dois homens, que seriam os soldados E. S. D. e W. B. R., ambos de 30 anos, aparecem e passam a agredir o casal, com tapas, depois, eles atiram e a vítima cai no chão.

A mulher está internada no Hospital Regional com uma bala alojada no pescoço e ainda não prestou depoimento.

As imagens desmentem a versão inicial do boletim de ocorrência de que a vítima estava passando pela rua, quando houve confusão em um bar envolvendo e os soldados que atiraram. (Veja aqui a primeira reportagem).

O major Inácio, que está à frente do 12º Batalhão de Polícia Militar de Sorriso, disse que a versão inicial do boletim de ocorrência foi coletada no local do crime com relatos de testemunhas.

Sobre o andamento das investigações, ele disse que isso está a cargo da Polícia Civil. A PJC da cidade disse que as imagens estão sob análise.

Outro lado:


Anteriormente, em nota, o comando da Polícia Militar em Sorriso informou que “os dois policiais, ambos soldados, apontados com autores de agressões e de disparos de arma de fogo em um bar da cidade, ferindo uma pessoa com projétil de arma de fogo, uma mulher de 44 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Militar e autuados em flagrante pela Polícia Civil. Os dois estão presos na unidade militar local. A Corregedoria da PM foi informada do ocorrido. Além de responder na justiça comum, os dois policiais irão responder processo administrativo no âmbito da Polícia Militar. A vítima passou por cirurgia e está internada, o quadro dela é estável”.


Veja o vídeo:

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *