https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/01/Goleiro-Bruno.jpg

NO DITO SOUZA

Bruno desembarca esta quarta e Operário deve realizar coletiva

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Divulgação

O ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes de Souza, condenado por  feminicídio, em um crime cometido no ano de 2010, deve desembarcar em solo Mato-Grossense nesta quarta (22).

A direção do Operário-VG convocará uma coletiva onde Bruno falará sobre sua vida, a condenação do crime e a sua conturbada contratação.

Segundo a diretoria do time, essa será a única vez que o jogador falará sobre o assunto, já que daqui pra frente o mesmo só dará entrevista a respeito dos jogos e de seu desempenho no Clube.

O time deverá fazer sua estreia no gramado no dia 5 de fevereiro onde pega o Santa Cruz de Recife, em casa, no estádio Dito Souza, pela Copa do Brasil.

Bruno Fernandes foi preso pela morte de Eliza Samúdio e deixou a prisão em julho de 2019, cumprindo 9, dos 20 anos da condenação após conseguir pela Justiça a progressão de regime para o semiaberto.

Manifestação contra a vinda do goleiro:

O grupo Bloco das mulheres organizará uma manifestação hoje (21), no portão principal do estádio Dito Souza, as 20h, onde o tricolor joga contra o Poconé pelo Campeonato Estadual.

Também haverá manifestação contra feminicídio, crime de ódio baseado no gênero, amplamente definido como o assassinato de mulheres, e outras violências sofridas.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *