https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/01/whatsapp-image-2020-01-21-at-08.24.56.jpeg

EM VÁRZEA GRANDE

Mulher é espancada pelo marido na frente da filha e enteados

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Uma mulher foi espancada pelo marido na frente da filha e enteados, em uma chácara no Bairro 1° de Março, em Várzea Grande, no último sábado (17). Devido às agressões, a mulher teve o nariz quebrado e lesões em todo o rosto e pescoço.

Ela foi atendida em uma unidade médica após ser agredida e recebeu alta médica nessa segunda-feira (20). O suspeito, Paulo Araújo da Silva, fugiu do local depois do crime.

“Estava agoniada, tentando me defender. Quando virei e espirrou sangue nele e ele disse que eu tinha cuspido e isso era uma falta de respeito. Depois, começou a me agredir de uma forma que eu não consegui mais me defender”, relatou.

No momento das agressões, a filha da vítima, de 3 anos, e dois filhos de Paulo, de 6 e 8 anos, estavam na casa. A menina foi quem pediu por socorro. A mulher foi encontrada pela irmã desacordada.

“O primeiro soco quebrou meu nariz. Até agora está inchado e não foi possível fazer cirurgia. Estou com dificuldade para respirar e não consigo comer direito”, contou a vítima.

A Polícia Civil informou que está investigando o caso.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *