https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/01/Futebol-society-Sesc-Poconé.jpg

5 DIAS DE FESTA

Sesc Pantanal celebra aniversário de Poconé com show gratuito

Divulgação

Poconé completa 239 anos nesta terça-feira (21/01) e o Sesc Poconé irá celebrar a data com cinco dias de atividades gratuitas. Na programação, que vai de 21 a 25 de janeiro, tem show da Banda Nova Versão, atividades esportivas, oficina, exposição, distribuição e plantio de 239 árvores.

No dia do aniversário do município as atividades começam com a oficina de Origami, que segue até o dia 24, das 8h às 18h, e vai ensinar de maneira divertida a técnica de dobrar papéis. Das 15h às 18h, vai ter show com a Banda Nova Versão.

O grupo, formado apenas por poconeanos, está na estrada há 10 anos e traz os hits do Carnaval para a festa. Para homenagear a cidade, o Sesc Poconé também irá distribuir 239 mudas de ipê rosa para plantio, que irão representar cada ano deste aniversário.

Futevôlei, futebol society, vôlei de areia, jogos digitais, de salão e de tabuleiro também estão entre as atividades de comemoração e acontecem de 22 a 24. A mostra “Poéticas Pantaneiras” traz, de 21 a 24, registros de rezas cantadas, cururu e siriri realizados pelo Núcleo de Pesquisa do Sesc Pantanal durante o ano de 2019.

A exposição pode ser visitada das 6h às 21h. Para quem gosta de fotografar, o “Poconé in Foco” acontece nos dias 24 e 25 no Centro de Poconé, das 14h às 17h. Nesta atividade, os participantes são convidados a fotografar a cidade em diferentes ângulos.

“É uma alegria para o Sesc Pantanal fazer parte dessa história, por isso vamos comemorar esse aniversário oferecendo diversas atividades para os moradores se divertirem durante cinco dias. Estão todos convidados a participar com os amigos e a família”, diz a superintendente do Sesc Pantanal. Christiane Caetano.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *