https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/01/1-3.jpg

SEM NOÇÃO

Vídeo mostra vereador cuiabano nos EUA fiscalizando ruas e criticando prefeitura de Nova Iorque

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

O vereador Abílio Júnior (PSC), que antecipou seu depoimento na Delegacia Fazendária da Polícia Civil, na tarde de sexta-feira (17), pois, iria fazer uma viagem internacional, chegou em Nova Iorque e não perdeu tempo em começar a criticar a legislatura americana.

Ele anda pelas ruas da cidade, e no seu segundo dia junto com sua esposa, começa ser o Abílio de sempre, criticando algumas situações encontradas pelo casal.

Em sua rede social, o parlamentar grava e questiona onde estão os vereadores de Nova Iorque.”Aqui eu não posso fiscalizar não, mas está faltando vereador hein! Obra parada aqui no meio de Nova Iorque, brincadeira hein!”.

Em outro story, ele questiona a Prefeitura da cidade, “mais uma vez fiscalizando Nova Iorque, cadê a Semob pra arrancar esses carros de cima da calçada aqui ó. Cadê os amarelinhos?”, questiona.

Abílio e sua esposa estão de férias e comemoram 15 anos de casados. O vereador de primeiro mandato é alvo da Comissão Ética da Câmara de Vereadores de Cuiabá onde corre sério risco de ser cassado pelos seus colegas.

Conhecido pelas suas atitudes polêmicas e postura questionável, o parlamentar começa a causar nos Estados Unidos.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *