https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/01/gilberto-figueiredo_MEV-8031.jpg

ELEIÇÃO 2020

Secretário de Mendes cutuca prefeito e diz que filiação não garante candidatura pelo DEM

Marcos Vergueiro/Secom-MT

O secretário de Saúde de Mato Grosso, Gilberto Figueiredo (PSB), diz que deve se filiar ao DEM em março deste ano, com a abertura da janela partidária.

A fala foi feita ao programa Passando a Limpo, na TV Cidade Verde (12.1), apresentado por Agnelo Corbelino, esta semana.

Apesar de ter o nome entres os preferidos da sigla, o gestor, que é vereador por Cuiabá,  comentou que mesmo indo para o DEM não é certo se ele vai ser o candidato do partido à prefeitura da Capital.

Questionado como ele vê a gestão do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), Figueiredo evitou avaliar, mas disse que a área da saúde ainda tem problemas que não foram corrigidos.

“…é lógico que eu consigo perceber onde estão os erros e os acertos, especialmente, nesse momento da área da saúde, a gente nota uma grande fragilidade, porque problemas que nasceram no início da gestão e ainda continuam sem solução e a gente torce para que sejam resolvidos, mas eu preferia não dá nota, não fazendo uma avaliação, vamos avaliar após o término da gestão do prefeito”, observou.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *