https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/01/9b942586ccf260b26976ab2d5a3ef844.jpg

EM CUIABÁ

Construção da escolinha de Ronaldo Fenômeno é barrada

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Victor Ostetti / MidiaNews

Uma determinação barrou qualquer construção no local, onde está prevista a construção de uma unidade da Ronaldo Academy, franquia de escolinhas de futebol idealizada pelo ex-jogador Ronaldo Fenômeno.

O juiz Jorge Alexandre Martins Ferreira, da 3ª Vara Cível de Cuiabá, determinou a paralisação da obra, que fica às margens da Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. O terreno é alvo de uma disputa judicial.

O autor da ação, alega que parte de seu terreno teria sido integrada de forma ilegal, na área vizinha. O processo de reintegração de posse, em torno da área, já tramita há pelo menos seis anos na Segunda Vara Cível Especializada em Direito Agrário da Capital.

Na última semana, em razão da fase acelerada de obras no terreno, a ação foi ingressada com um pedido liminar requerendo a paralisação de qualquer atividade no local.

Na decisão proferida no último dia 17, citou que o centro de treinamento que está sendo construído no local tem previsão de ser inaugurado ainda neste ano. Inclusive com banners na cidade anunciando o novo empreendimento, denominado “O maior complexo esportivo de Mato Grosso, no coração de Cuiabá”.

“Isto posto, concedo a tutela provisória de urgência de natureza cautelar nos termos dos artigos 300 e 301 do CPC, por conseguinte, determino que a parte requerida se abstenha de efetuar qualquer alteração no estado de fato do imóvel em litígio, suspendendo a obra iniciada, sob pena de aplicação de multa de até 20% sob o valor da causa”, determinou o juiz.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *