https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/01/96.jpg

PARTICIPOU DA CORRIDA DE REIS

EXCLUSIVO: Mato Grosso Mais mostra "adeus" a policial penal morto após AVC em Cuiabá

Renato Spagnol / Vilhena Notícias

Mato Grosso Mais obteve, com exclusividade, acesso às imagens do cortejo e sepultamento do policial penal e professor de Educação Física, Juraci Santos Duarte, de 40 anos.

O enterro ocorreu às 11h30, desta quinta feira (23), no cemitério municipal Cristo Rei, em Vilhena (RO). O corpo chegou na tarde de ontem, por volta das 15h30, onde foi velado na Assembleia de Deus.

Uma salva de 21 tiros foi realizada por policiais do GAPE (Grupo de Ações Penitenciárias Especiais), em respeito ao policial.

Juraci Santos foi internado no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) no domingo (12), após passar mal durante a 36ª Corrida de Reis, organizada pela TV Centro América, afiliada da Rede Globo em Mato Grosso, em percurso de 10 Km.

A nova edição foi marcada por um novo percurso. Além do calor escaldante no dia da prova, muitos participantes reclamaram, nas mídias sociais, de apenas dois pontos de água.

Na segunda-feira, dia 13, o policial penal sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e passou por cirurgia de emergência.

No entanto, na sexta-feira (17), foi dado o diagnóstico de morte encefálica.

Até a noite de segunda-feira (21), a família tinha decido em manter os aparelhos que mantinham o atleta vivo, numa tentativa de que o corpo dele reagisse, mesmo sem mudança no quadro.

As imagens abaixo foram registradas pelo jornalista Renato Spagnol, do site Vilhena Notícias, cedidas ao Mato Grosso Mais.

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 24 de janeiro de 2020 às 08:24:58
  • 23 de janeiro de 2020 às 17:09:20