https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/01/16533322012020_WhatsApp_Image_2020_01_20_at_18.12.31.jpeg

FESTIVAL 2020

Lote promocional do Braseiro começa a ser vendido neste sábado

O Festival Braseiro, referência nacional no segmento, disponibiliza, a partir deste sábado (25), o lote promocional dos ingressos para a edição 2020 de Cuiabá. O evento será no dia 18 de abril, na capital, e pretende bater recorde de público, estimado em 4,5 mil pessoas.

O lote promocional estará disponível a partir das 14 horas de sábado. Crianças até 11 anos não pagam ingresso. O valor do ingresso pode ser parcelado no crédito.

“Estamos nos empenhando para fazer o Festival mais épico da história. A carne continuará sendo a grande atração da festa. Sem falar da dedicação dos assadores voluntários em trazer novidades sobre preparo da carne e dos acompanhamentos, e a organização de primeira, que marca todas as edições”, afirma o vice-presidente da Associação Braseiro, Joel Becker.

Os números das edições anteriores impressionam e o lema deste ano é que “os recordes estão aí para serem batidos”, a começar pelo público esperado. Serão disponibilizados, contando com a edição de Rondonópolis, 9 mil ingressos no total. Na cidade do sul do Estado, o festival será no dia 22 de agosto.

Serão oferecidas 60 estações de carne nos eventos, para atuação de cerca de 400 churrasqueiros voluntários. Ao todo, devem ser consumidas 10 toneladas de carnes nas duas edições, dos mais diversos cortes bovinos, ovinos, suínos, de aves, entre outros.

No Festival Braseiro o público conta com um serviço ilimitado de alimentação e bebidas (cerveja, refrigerante e água). “A cerveja oficial do evento será a Heineken, então, fiquem atentos nas nossas redes sociais, pois todas as informações sobre o Festival Braseiro são divulgadas no Instagram e no Facebook. O Braseiro 2020 promete!”, finaliza o presidente da Associação Braseiro, Marco Túlio Duarte Soares.

Serviço

Lote Promocional: R$230,00

Parcelado em até 3x (aceita-se também débito e dinheiro)

Pontos de venda

Cuiabá:

• Loja Celeiro do Alphamall (Alphaville)

• Casa de Festas: Shopping Pantanal e Goiabeiras Shopping

Rondonópolis:

• Lojas Celeiro

• Associação Braseiro (Rua Sete de Setembro, 1747 – Vila Goulart)

Site: techtickets.com.br/

Nossas redes:

Instagram: @festivalbraseiro_

Facebook: /festivalbraseiro

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *