https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/01/FERJ1.jpg

CAMPEONATO CARIOCA

100% no estadual, Volta Redonda visita o Flamengo no Maracanã

Ascom Voltaço

Com 100% de aproveitamento e líder do Grupo B, o Volta Redonda fará a sua primeira partida fora de casa no Campeonato Carioca neste sábado (25/01).

Pela frente,o Esquadrão de Aço terá o Flamengo, às 18h, no Maracanã.

Partida que o atacante João Carlos, autor de dois gols diante da Cabofriense, destaca ser um desafio muito grande, uma vez que será contra o atual campeão Brasileiro e da Libertadores.

Entretanto, o camisa 9 tricolor ressalta que o Voltaço entrará em campo para jogar o seu jogo e brigar pela vitória.

– A equipe está entrosada, fechada e preparada para seguir fazendo grandes jogos e almejando coisas maiores na competição. Independentemente de quais jogadores entrarem em campo, sabemos que será uma partida muito complicada, porque vamos enfrentar uma equipe de muita qualidade e que é referência no futebol nacional.

Por isso, é um jogo que não permite erros. Se conseguimos impor o nosso ritmo e não cometermos erros, controlando o jogo sem a bola, temos grandes chances de sairmos de campo com a vitória – destacou o jogador.

O Volta Redonda lidera o Grupo B, com seis pontos ganhos, mesma pontuação de Fluminense e Madureira, respectivamente, que perdem nos critérios de desempate.

Na sequência vem o Resende, com dois pontos, o Vasco, com um e o Macaé, também com um ponto, mas com saldo de gols menor.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *