https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/01/WhatsApp-Image-2020-01-24-at-08.18.06.jpeg

REPRESA DO MANSO

Diretor do Malai Manso pede mais investimentos do Estado no turismo

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Leonardo Mauro / Mato Grosso Mais

O diretor de comercial do Resort Malai Manso, Ricardo Gouveia, disse que gosta de vender o turismo do Estado de Mato Grosso e investe muito no turismo, e pediu ao Governo do Estado mais investimentos na área turística e voltado ao Lago do Manso, não somente no Pantanal e na Chapada dos Guimarães.

“Às vezes, eu faço papel de várias secretárias de Turismo que deveriam estar fazendo, o Malai investe muito, para poder falar bem do Estado de Mato Grosso. O trabalho que estamos fazendo aqui, tem que ser valorizado pelo Governo do Estado, ele tem que ser apoiado, isso é muito importante”, disse o diretor.

O apelo foi feio na tarde desta quinta-feira (23), em coletiva que apresentou ao Brasil o novo centro de convenções do resort, com vários jornalistas presentes, inclusive de São Paulo onde é forte o turismo mato-grossense.

“Realmente, nós temos algumas dificuldades, lutamos muito para que o Lago do Manso seja um destino turístico, ninguém fala do Manso hoje em dia no Estado, eu peço, vamos colocar o Lago do Manso no destino, mantenha o pantanal, mantenha Cáceres, Chapada, mas inclua o Lago do Manso”, reiterou Ricardo.

O novo centro de convenções se somará ao atual, que já comporta até 500 pessoas, e terá uma área total construída de 3.015 metros quadrados, com capacidade de receber até 1400 pessoas em auditório.

Com a inauguração prevista para o segundo semestre desse ano, será o maior dentro de um resort no Centro-Oeste, com um investimento inicial de R$ 10 milhões de reais, próprio.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *