https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/01/PM-sirene.jpg

POLÍCIA INVESTIGA

Motoqueiros matam homem com 3 tiros em rua de Cuiabá

YURI RAMIRES/ GAZETA DIGITAL
[email protected]

PMMT

Adriano Silva Albuquerque de Amorim, 30, foi morto a tiros na tarde de sábado (25), no bairro CPA IV, em Cuiabá.

Ele estava dentro de um veículo quando foi abordado por dois homens em uma moto. Um deles disparou vários tiros contra a vítima, que morreu com 3 perfurações.

De acordo com as informações, o crime aconteceu na avenida Mutum. Adriano estava em um Corsa quando foi abordado pelos motoqueiros.

Eles dispararam vários tiros contra a vítima e em seguida, fugiram. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e a equipe médica constatou o óbito.

Polícias Civil e Militar fizeram o isolamento da área e começaram os trabalhos de investigação em conjunto com a Perícia Oficial, que apontou 3 perfurações de bala de fogo no corpo da vítima – não especificado onde.

Em diligências no local, polícia foi informada por testemunhas que os motoqueiros já estavam parados na via antes mesmo da vítima passar, o que indica que eles sabiam da rota dela e que estavam aguardando o momento exato.

Câmeras de segurança da região ajudaram a identificar a motocicleta usada pelos atiradores. Em checagens, foi descoberto que ela é produto de furto há alguns meses.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e liberado em seguida para a família. Adriano era morador de Várzea Grande e não tinha passagens criminais, informou a PM. A motivação do crime ainda é desconhecida e segue sendo investigada.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *