https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/10/eduardo-botelho-785x466.jpg

HORA DA DECISÃO

DEM faz reunião no Paiaguás nesta segunda-feira e bate martelo sobre eleição ao Senado

Reprodução

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Eduardo Botelho (DEM), disse, em entrevista à equipe de reportagem do Resumo do Dia, na manhã desta segunda-feira (27), que o DEM deve ter uma reunião, hoje à tarde, com a presença do governador Mauro Mendes (DEM) para tratar a eleição ao Senado.

A reunião está prevista para ocorrer às 15 horas, na sede do Governo do Estado, no Palácio Paiaguás, em Cuiabá.

Segundo Botelho, a ideia é saber como o DEM vai se comportar nesta eleição suplementar, prevista para ser realizada no dia 26 de abril, após a cassação da ex-juíza Selma Arruda (Podemos).

O governador Mauro Mendes (DEM), em entrevista recente, disse que pode apoiar o ex-vice-governador Carlos Fávaro (PSD), que ficou em terceiro lugar, em 2018.

Outro que disputa apoio do chefe do executivo estadual é o vice-governador, Otaviano Pivetta (PDT), que já tem, praticamente, sua chapa montada de suplentes.

O DEM ainda tem o lendário Júlio Campos (DEM) correndo por fora e sonhando com a possibilidade de viabilizar seu nome dentro da sigla.

Veja Mais

Um comentário em “DEM faz reunião nesta 2ª-feira e bate martelo sobre eleição ao Senado”

  1. Everaldo disse:

    Interessante esse DEM MT : vai reunir para decidir se disputa ou não a vaga de Senador com Júlio Campos ou apoia outro partido.Isso e’ o fim da picada. Júlio José de Campos vai ganhar essa eleição, pois esses outros concorrente não estão com nada.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 27 de janeiro de 2020 às 15:32:15