https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/01/whatsapp-image-2020-01-26-at-10.37.07-1.jpeg

RELAÇÕES PERIGOSAS

Homem tenta esfaquear ex-namorada, erra, acerta o próprio tórax e morre

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Jonas Spalatti

Felipe Barros Ponce Santos, de 28 anos, morreu ao atingir o próprio tórax com uma faca, segundo a ex-companheira L.C.C.M. de 25 anos, na manhã de domingo (26), no bairro Noise Curvo, em Várzea Grande.

Aos policiais militares, L.C.C.M. relatou que o ferimento foi causado pela própria vítima durante uma discussão entre os dois, e que Felipe estava a “perturbando” há muito tempo, por não aceitar o término do relacionamento há um ano.

L.C.C.M. ainda explicou que por volta das 05h30, Felipe pulou o muro da casa onde ela dormia e arrombou a porta da cozinha, e começou a agredi-la.

Na sequência, Felipe teria pegado uma faca e tentou acertá-la, momento em que a vítima teria conseguido desviar e Felipe teria acertado o próprio tórax do lado esquerdo.

Mesmo esfaqueado, ele teria pulado o muro, mas, caiu na calçada. A ex-companheira ainda tentou tentado socorrer Felipe, mas o homem não resistiu e morreu ainda no local.

O corpo de Felipe foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exame de necropsia.

A versão apresentada pela mulher será investigada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O caso é investigado pela Polícia Civil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *