https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/01/RJ_rio_bbb20_zoofilia_juc.jpg

BBB 2020

Mari diz que transar com animais é ‘normal’ e revolta internet: ‘zoofilia é crime’

Reprodução

Mais uma polêmica envolvendo zoofilia aconteceu no Big Brother Brasil, causando revolta nos internautas. A ex-Panicat Mari Gonzalez estava tomando banho de sol à beira da piscina, ao lado de outros brothers, quando iniciou-se uma conversa sobre “transar com animais”.

https://twitter.com/i/status/1221483269646159874

“Tem gente que tem muito, que tipo fica excitado mesmo. Tem gente que transa com animal!”, disse ela surpresa e rindo. Depois, Mari completou: “É gente, é anormal pra gente mas é normal pra pessoa, e tudo bem também se a pessoa quer ‘comer’ um animal”.

O arquiteto Felipe completou, como se fosse aceitável: “Tem uns peão lá da obra lá que conta que chega no sítio lá no Nordeste lá e as cabrinha começava. Ele [seu funcionário] mandava pau, o que tiver tá traçando. Ele põe até os dedos [da cabra] no tornozelinho pra dar altura”, disse, afirmando que o apelido do seu tal funcionário é ‘Alemão’.

No Twitter, internautas demonstraram estar revoltados com as declarações e subiram a tag “ZOOFILIA É CRIME”, dando aulas sobre o porque estuprar animais não deve ser considerado normal por e para ninguém.

“Não Mari, sexo com o animal é anormal PARA TODO MUNDO. Quem faz isso é nojento e podre. Zoofilia é crime! Não é normal, é desumano, sujo.”, “Não existe sexo entre homem e qualquer animal, o nome disso é ESTUPRO. Zoofilia é crime, não é normal, nem ok um homem ESTUPRAR um animal inocente que só tem relação com outros por instinto de reprodução.”. “NÃO, não é normal em nenhuma condição fazer sexo com animais gente. Os animais na grande maioria das vezes não conseguem se defender de tal ato que além de agressivo pode levá-los a morte.”.

Vale lembrar que a zoofilia também foi destaque no BBB 19 quando o participante Maycon afirmou que “perdeu a virgindade com uma cabra”. Depois disso, ele chegou a ser denunciado pelo MP-RJ por zoofilia.


Nota do Olhar Animal

A zoofilia é um tipo de exploração animal que causa danos aos bichos e que muitas vezes os leva à morte. Lamentavelmente, este tipo de crime de maus-tratos é subnotificado no Brasil e até mesmo protetores de animais se omitem na divulgação e enfrentamento da questão por motivos moralistas, prejudicando assim os animais. A despeito dos maus-tratos aos animais já serem um crime previsto na legislação brasileira, há um projeto de lei de 2015 tramitando no Câmara Federal que especifica a zoofilia como tal. Este PL porém foi apensado ao PL 7199/2010.


 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *