https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/01/Moto-Pq-Cbá.jpg

EM CUIABÁ

PM prende dois e recupera moto furtada em chácara

PM/MT

Dois homens foram presos por receptação e adulteração de sinal identificador, neste sábado (25/01), no bairro Parque Cuiabá, pelo 9º Batalhão da PM.

Uma terceira pessoa foi identificada, mas não foi localizada.

O proprietário do veículo de modelo Honda CB 300, conforme o boletim de ocorrência, procurou as autoridades informando que sua motocicleta havia sido furtada, e, através do monitoramento, ele possuía a localização que apontava em uma chácara.

Os policiais chegaram no imóvel e  foram recepcionados pelo caseiro que apresentou nervosismo e estava na companhia do segundo suspeito.

O veículo foi  encontrado dentro de um barracão, parcialmente desmontado.  O proprietário da chácara seria dono de uma loja de peças usadas. Seu advogado que acompanhou a ação policial, alegou que o cliente estava em viagem.

Serviço 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.

Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 28 de janeiro de 2020 às 13:58:34