https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/09/Polícia-Militar-3-785x466.jpg

TARDE DE TENSÃO

Cliente é baleado no abdômen por assaltantes em loja de Várzea Grande

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Allan Mesquita

Um cliente de uma loja de departamentos foi baleado no abdômen, durante uma tentativa de roubo, na Avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande, nesta segunda-feira (27).

De acordo com a Polícia Militar (PM), os bandidos invadiram a loja por volta das 13h30, quando fizeram clientes e funcionários de reféns.

Ainda de acordo com a PM, um dos assaltantes atirou depois que a vítima se assustou com o roubo.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado, prestou os primeiros socorros no local e encaminhou à vítima ao Pronto-Socorro Municipal (PSM).

A PM percebeu que um carro estava em alta velocidade na avenida. Durante a fuga, bateu em outro veículo e um dos suspeitos tentou fugir andando, mas foi preso em seguida.

Com ele foi encontrado um revólver com três munições intactas e três munições deflagradas. Segundo testemunhas, o suspeito tentou roubar uma empresa de motocicletas, mas funcionários do local impediram.

Ele então entrou no pátio de um colégio e roubou um veículo. Policiais fizeram buscas pelo local em que testemunhas disseram que o segundo suspeito havia fugido e encontraram sete celulares, seis deles roubados da loja.

Os militares fazem buscas nos bairros Mapim e Serra Dourada para tentar localizar o suspeito que fugiu.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *