https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/01/Droga-Praeirinho.jpg

DE TORNOZELEIRA

PM prende suspeito que escondia drogas as margens do Rio Cuiabá

PM/MT

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso nesta segunda-feira (27/01), no bairro Praerinho, em Cuiabá, quando foi flagrado cavando um buraco às margens do Rio Cuiabá onde supostamente estava escondendo drogas no local.
Os policiais militares do 1º BPM foram até as margens e localizaram de fato dentro do buraco tabletes de maconha e rolo de plástico filme.

De acordo com o boletim de ocorrência, o acusado já era monitorado pelos agentes. O acusado é acompanhado por tornozeleira eletrônica e já levantava suspeitas por ir todos os dias até a margem do rio.

Os policiais seguiram o suspeito, que, percebendo que estava sendo seguido empreendeu, em fuga. E através da tornozeleira foi identificado e detido nas proximidades da Ponte do Rio Coxipó, no bairro Bela Marina.

Na casa do acusado foram encontrados dois cadernos com registros da venda de entorpecentes e nomes de pessoas identificadas como membros de uma organização criminosa, além de uma quantia de dinheiro.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.

Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO