https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/01/delegacia-mulher-860x450_c.jpg

CARA DE PAU

Homem é preso em flagrante ao procurar delegacia para ameaçar ex-companheira

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Um homem que foi ameaçar sua ex-mulher dentro da DEDM (Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá) foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (27) . A vítima estava na unidade policial para registrar uma denúncia de agressão contra o mesmo.

A vítima contou que conviveu com o homem por 12 anos e tem dois filhos. Cansada das agressões físicas e verbais, ela pediu a separação e saiu da residência, indo morar com sua mãe, mas o ex-companheiro não aceitava a separação.

Na segunda-feira, pela manhã, a mulher foi até sua residência para buscar roupas, quando o agressor, arrombou o portão e entrou, passando a ameaçar e acusar a mulher de traição.

Ele ainda pegou uma faca para feri-la e tomou seu celular. A vítima conseguiu escapar das agressões e fugiu para buscar ajuda.

Enquanto a ex-mulher fazia a denuncia na delegacia, o agressor ligou no celular da ex-sogra dizendo que queria conversar e pedir perdão, pois amava a mulher.

Logo depois, ele chegou à unidade policial informando que queria fazer um registro de ocorrência, mas ser solicitado um documento de identificação disse que ia buscá-lo e ficou nas imediações da delegacia.

Após ser identificado como o agressor da vítima, que estava em atendimento na delegacia, o homem foi detido pela equipe da DEDM e depois autuado por ameaça e injúria real.

“Mesmo depois do cometimento do crime, o agressor usa de audácia para ameaçar a vítima, que já está em pânico, sabendo que ele estava no local à procura dela. A vítima nessa condição fica fragilizada, com medo e pode desistir de buscar ajuda,” destaca a delegada Jozirlethe Magalhães Criveletto, informando que o agressor tem outras passagens criminais.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *