https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/01/233f80915c1c19c8923f4700de735deb.jpg

REINTEGRAÇÃO DE POSSE

Polícia Militar despeja cerca de 200 famílias de área privada em Cuiabá

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

RptMT

Uma segunda ação de reintegração de posse ocorre na região da Ponte de Ferro, no Coxipó, em Cuiabá, na manhã desta terça-feira (28). A justiça determinou o despejo de mais de 200 famílias que estão em uma área de invasão.

O primeiro despejo ocorreu em 2017. As famílias fazem parte da Associação de Moradores e Miniprodutores Rurais de Sesmaria de Caetano da Costa Monteiro, que ocuparam 3 áreas que seriam particulares e oriundas de herança familiar.

A ação se deu nas primeiras horas desta terça-feira, quando cerca de 130 policiais fizeram o posicionamento da tropa, do 3º Batalhão da Polícia Militar.

A PM informou as famílias sobre o mandado de reintegração de posse e os crimes que poderiam estar cometendo caso houvesse resistência.

O tenente-coronel Fernando Agostinho falou que, até o momento, os moradores estão colaborando e deixando a área pacificamente, sem nenhum transtorno.

No local há casas construídas de alvenaria, de madeira e também há barracos. O comandante do 3º BPM informou que as construções não serão derrubadas.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *