https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/01/interdicao1.jpg

EM CUIABÁ

Ruas do Centro Político Administrativo são interditadas esta semana

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Divulgação

Duas ruas no Centro Político Administrativo, em Cuiabá, serão interditadas nesta terça-feira (28). A Rua Engenheiro Agrônomo Arnaldo Duarte Monteiro (via lateral à Secretaria de Meio Ambiente) e a Rua H (que dá acesso ao Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional), estão em bloqueadas.

Na quarta (29), e quinta-feira (30), será a vez da Rua Engenheiro Edgar Prado Arze (onde está localizada a Seduc). Já na sexta-feira (31), a interdição ocorre na Rua Um (Banco do Brasil). Os bloqueios fazem parte das obras de restauração que estão sendo realizadas na região.

Foi solicitado aos servidores que trabalham pela região do CPA, que não deixem veículos estacionados ao longo das vias nos dias de interdição.

As interdições seguirão ao longo de toda semana devido às obras de recapeamento do Centro Político que estão sendo realizadas desde o final do ano passado. Nesta reta final, as interdições serão mais frequentes. As obras visam melhorar a trafegabilidade no local.

Já foram recuperados o asfalto dos estacionamentos da Avenida Desembargador Milton Figueiredo Ferreira Mendes e do Complexo Paiaguás.

Há mais de 10 anos o Centro Político Administrativo não passava por recapeamento das ruas. As obras são executadas pela Sinfra e acompanhadas pela Prefeitura do Centro Político Administrativo.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *