https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/01/17195428012020_WhatsApp_Image_2020_01_28_at_16.13.28__1_.jpeg

FESTIVAL 2020

Ingressos promocionais do Braseiro esgotam em meia hora

Divulgação

A organização do Festival Braseiro levou apenas 30 minutos para vender os 700 ingressos do lote promocional reservados para o evento na Capital, no dia 18 de abril. Ao todo, no fim de semana, foram vendidos 1.507 ingressos, pouco mais de 800 já do 1º lote.

A abertura das vendas foi no sábado (25), nos postos Casa de Festas, Associação Braseiro e Lojas Celeiro, em Cuiabá. No estabelecimento do Alphamall, os clientes que foram em busca do convite tiveram uma amostra do churrasco servido no festival.

A arquiteta Natacha de Carvalho estava ansiosa para garantir os ingressos dos amigos de Vilhena, município de Rondônia, que vão fazer uma caravana para curtir o Festival Braseiro.

“A expectativa é muito grande para aproveitar a festa e as atrações musicais. A qualidade do evento só aumenta a cada edição, os cortes da carne, e agora, a bebida é a Heineken, o que também motivou o pessoal a vir de tão longe”.

Para Andri Bochoski, auxiliar administrativo, o Braseiro melhora a cada edição. “Minha expectativa é a melhor possível, principalmente agora, que firmou parceria com a Heineken, a melhor cerveja na minha opinião. Sem contar que a Celeiro é a melhor carne do Brasil, tem os melhores cortes e os melhores churrascos, e o evento está cada mais eficiente e organizado para atender todo o seu público”.

O churrasqueiro Rafael Oprine conseguiu comprar o último ingresso do lote promocional, será voluntário em uma das estações do Braseiro e não esconde que é fã do evento.

“Este ano, com certeza, será maravilhoso. O diferencial desse evento, além da causa nobre, é a quantidade de estações, algo que você só vê no Braseiro aqui em Mato Grosso”.

As vendas do 1º lote vão continuar até esgotar os 1.000 ingressos reservados a ele, lembrando que a meia social sai por R$ 250,00 mais um quilo de alimento não perecível, que deve ser entregue no dia do evento, e a inteira, por R$ 270. As crianças até 11 anos não pagam. Ingressos para a edição de Cuiabá também foram vendidos nas lojas da Celeiro de Rondonópolis.

“Essa crescente demanda pelos ingressos se deve a tudo o que o Festival Braseiro oferece, como as sete horas de evento, a qualidade excepcional da carne, que é servida ininterruptamente, somado ao fato também da bebida.

A procura pelo ingresso é sempre muito grande, fato comprovado pelo esgotamento, que normalmente acontece. Nós, do Festival Braseiro, só temos a agradecer ao público maravilhoso pela confiança no Braseiro, que é um evento filantrópico e que, por esse motivo, as pessoas buscam, cada vez mais, participar, além de se divertir” comentou o vice-presidente da Associação Braseiro, Joel Becker.

Pontos de venda

Cuiabá:

• Loja Celeiro do Alphamall (Alphaville)

• Casa de Festas: Shopping Pantanal e Goiabeiras Shopping

Rondonópolis:

• Lojas Celeiro

• Associação Braseiro (Rua Sete de Setembro, 1747 – Vila Goulart)

Site: techtickets.com.br/

Nossas redes:

Instagram: @festivalbraseiro_

Facebook: /festivalbraseiro

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *