https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/01/Julier-Sebastião-da-Silva.jpg

FÚRIA PETISTA

Julier detona gestão e diz que Governo Mauro Mendes é o mesmo de Pedro Taques

Mato Grosso Mais

O ex-juiz federal, Julier Sebastião da Silva (PDT), pretenso candidato a disputar a eleição para prefeitura de Cuiabá, em outubro, em entrevista ao Mato Grosso Mais, nesta quarta-feira (29), comentou o primeiro ano de mandato do governador Mauro Mendes (DEM).

Segundo o ex-magistrado, o que mudou na administração estadual foi apenas o governador.

“Olha, sinceramente, tirando a mudança de governador é o mesmo Governo de Pedro Taques (PSDB). Não mudou a base eleitoral, política, não se mudaram as propostas, sequer mudaram alguns secretários importantes, como de Fazenda, de Educação. Não sei nem se o líder de Governo mudou. Antes, eu dizia no Governo Pedro Taques tinha Janaina (Riva/MDB) que era oposição ao Governo, agora me parece que Janaina é do Governo e acho que Wilson (Santos/PSDB) está vindo para o Governo, não mudou muito”, comentou.

Julier, que estava no PDT, do vice-governador Otaviano Pivetta (PDT), se filiou ao PT em novembro passado, criticou duramente a gestão do Democrata nas áreas da saúde e educação.

“Não dá atenção pra saúde, pra educação, que não privilegia as questões sociais, de inclusão no estado, do ponto de vista ambiental, subordina a mesma lógica do Governo Bolsonaro, continuam ganhando dinheiro aqueles que sempre ganharam e os pobres continuam a ver navios aqui no Estado”.

Veja Mais

Um comentário em “Julier: Governo Mauro Mendes é o mesmo de Pedro Taques”

  1. Salvador disse:

    Grande Dr. Julier, concordo em tudo o que disse. Temos que parar de eleger lideres que já não deram certo, como o prefeito Emanuel Pinheiro, Janaína Riva, Wilson Santos, Mauro Mendes e Pedro Taques, este último ainda deu certo como Senador, seria uma boa opção para a eleição suplementar.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *