https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/01/images.jpg

CADEIRA DE SELMA

PDT fará pesquisa para decidir entre Pivetta e Galvan para disputar eleição suplementar

O presidente do PDT de Mato Grosso, secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Allan Kardec (PDT), disse, em entrevista ao programa Passando a Limpo, da TV Cidade Verde (Canal 12.1), apresentado por Agnelo Corbelino, na noite desta terça-feira (28), que o partido deverá fazer uma pesquisa para saber quem deve indicar para disputar a eleição suplementar ao Senado no dia 26 de abril, após a cassação da ex-juíza Selma Arruda (Podemos).

Segundo Kardec, que participava da entrega do Cot da UFMT, o vice-governador Otaviano Pivetta deve disputar a vaga com o presidente da Aprosoja, Antonio Galvan.

De acordo com o dirigente, outros filiados ao PDT também podem participar da disputa.

“Nós faremos uma pesquisa interna para escolher entre Otaviano Pivetta e o Galvan. Aquele que tiver a melhor performance será o candidato”, comentou.

Ainda durante a entrevista, Kardec não confirmou se o governador Mauro Mendes (DEM) dará apoio à candidatura de Otaviano Pivetta (PDT), que dentro da agremiação é visto como o favorito na disputa.

Curiosamente, a fala de Allan Kardec contraria a feita pelo presidente do diretório municipal do PDT/Cuiabá, maestro Fabricio Carvalho.

Em entrevista ao site Mato Grosso Mais, na última segunda-feira (26), Carvalho disse que Pivetta será o candidato do partido e terá apoio do governador Mauro Mendes (DEM). (leia mais aqui).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *