https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/01/cb5e85549af7084ac5aea6fa0c5024f0.jpg

"MEU PERFIL"

Mauro define como deve ser novo prefeito de Cuiabá; Emanuel agradece ironizando

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Gilberto Leite/Estadão Mato Grosso

Emanuel Pinheiro (MDB) agradeceu o governador Mauro Mendes (DEM) em definir, segundo o prefeito, o seu próprio perfil como do próximo prefeito de Cuiabá.

O agradecimento foi feito na manhã desta quinta-feira (30), na posse dos aprovados no concurso da Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Humano.


“Eu acho que ele deu o meu perfil aí, mas eu não sei se vou ser candidato ainda, ele estabeleceu o meu perfil. Que deve servir para o dele também né? Agradeço até o governador”, disse o prefeito.


Mauro Mendes já teria definido o perfil ideal do candidato do Democratas a prefeito de Cuiabá. E para o governador, o novo gestor para a capital deve ser honesto, competente, trabalhador e que “trabalhe e fale menos”.

Com o clima nada bom entre os dois executivos, as más línguas dizem que Mauro deu uma indireta em Emanuel, que ainda não oficializou sua candidatura à reeleição.

Em sua declaração, é possível entender que o emedebista não fica por baixo e ironiza seu agradecimento, tirando risadas de todos que prestavam atenção em sua fala.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *