https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/02/WhatsApp-Image-2020-02-02-at-18.09.02-990x556.jpeg

FALTOU PONTARIA

Chamusca diz que empate com Operário foi ‘ruim’

Assessoria

O treinador do Cuiabá, Marcelo Chamusca, classificou como “ruim” o empate em 0 a 0  com o Operário de Várzea Grande, ontem à tarde na Arena Pantanal pela quarta rodada do Campeonato Mato-grossense de Futebol.

Na opinião do treinador, pelo fato de estar jogando em casa, o Dourado tinha obrigação de conquistar os três pontos.

“Acho que alternamos um pouco na nossa performance. No primeiro tempo tivemos um controle um pouco maior do jogo, mas com poucas finalizações e quando criamos chance tomamos as decisões que não foram as melhores. No segundo tempo a proposta do adversário era clara: baixavam os dez atrás da linha da bola e ficavam jogando sempre no nosso erro e ficou perigoso, porque a gente perdeu força, principalmente no ataque e eles começaram a fazer algumas transições e criaram situações interessantes”, analisou.

Para neutralizar o adversário, Chamusca mexeu colocando Rafael pelo meio no lugar de Elvis e na frente trocou Willian Santana por Raul e Artur Caculé por Felipe Alves.

Para o treinador, as substituições fizeram o efeito desejado e o Dourado voltou a dominar a partida, mas sem pontaria para mexer no placar.

“Claramente o adversário veio com uma proposta defensiva e nós não conseguimos furar esta proposta. Faltou, da nossa parte, um pouco mais de capacidade para acelerar a nossa bola”, justificou, ainda reclamando da sequência de três jogos seguidos sem tempo de descanso e do calor que fez ontem na tarde cuiabana.

O empate levou o Cuiabá à liderança temporária da competição com 10 pontos, mas o União, segundo colocado, ainda joga na rodada.

O Dourado volta a campo na próxima segunda-feira (10), diante do Sinop, de novo na Arena Pantanal.

Classificação
1º Cuiabá – 10 pontos
2º União de Rondonópolis – 9
3º Nova Mutum – 7
4º Operário Várzea-grandense – 7
5º Sinop – 6
6º Mixto – 4
7º Dom Bosco – 4
8º Poconé – 3
9º Luverdense – 3
10º Araguaia – 2

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *