Vacina que Volta ALMT

ELEIÇÃO AO SENADO

Júlio Campos manda recado para Mauro Mendes; ouça

O ex-governador Júlio Campos (DEM) pediu para que o governador Mauro Mendes (DEM) não participe da campanha ao Senado para não correr o risco de passar por constrangimento.

Campos participou, na manhã desta segunda-feira (3), da abertura do ano legislativo na Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

Questionado sobre o apoio de Mendes, Júlio Campos comentou que o governador tem várias pessoas próximas, como o vice-governador Otaviano Pivetta, e o presidente do PSD, Carlos Fávaro, que compõe o staff do Democrata.

Segundo Campos, são pessoas com quem o chefe do executivo estadual tem um grande carinho, além dele, Júlio Campos.

Caso o DEM decida lançar candidato, Júlio acredita que seria melhor o governador não se envolver na eleição para não ser constrangido.

“Embora, ele seja filiado ao DEM, nós não queremos constrangê-lo, já dissemos a ele, que ele permanecendo neutro está de bom tamanho”.

Veja Mais

Um comentário em “Júlio Campos manda recado para Mauro Mendes; ouça”

  1. Humberto disse:

    E’ claro se o DEM lançar Júlio ou Dilmar para o Senado é natural que o Governador Mauro Mendes que filiado no DEM fique neutro e não apoie candidato de outro partido aliado, mesmo sendo amigo do PIVETA ou do FAVÀRO que são do PDT e do PSD . O DEM para não prejudicar a sua bancada de apoio na Assembleia Legislativa libera ele de apoiar o candidato do Partido e pede apenas neutralidade. Muito correto e justo.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *