https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/02/6f1364d8-079c-4deb-8c5c-469b4fb469d0.jpeg

CAUSOU REVOLTA

Mãe do menino de 2 anos que morreu em caixa d'água posta vídeo e é criticada

A mãe do pequeno Kauan, que morreu afogado em uma caixa d’água em Várzea Grande, postou um vídeo, neste domingo (02), em suas redes sociais, store do Facebook e no status do WhatsApp, onde aparece em uma praia bebendo e fumando.

Amigos e pessoas próximas a Evillyn não perdoaram a atitude dela e começaram a comentar e compartilhar com muita revolta.

Nos comentários, eles dizem que a mãe sequer fez missa de sétimo dia, e que hoje, domingo, só faz 8 dias que a criança morreu, e a mãe está fumando e bebendo. Evillyn gravou o vídeo direcionado para as pessoas que a criticaram.

Após ser duramente criticada, em muitos comentários, Evillyn desativou a conta no Facebook e bloqueou o status do seu WhatsApp.

Criança é encontrada morta dentro de caixa d’água

Um menino, de 2 anos, foi encontrado pela família, morto dentro de uma caixa d’água, no Bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, neste último sábado (25).

Segundo a Polícia Judiciária Civil (PJC), o garoto foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas, segundo os médicos, ele já chegou morto na unidade de saúde.

Uma equipe médica ainda realizou procedimentos de reanimação, mas sem sucesso. Uma equipe da polícia foi até a UPA e testemunhas informaram que o menino foi encontrado pela família dentro da caixa d’água.


Veja o vídeo:

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 4 de fevereiro de 2020 às 11:31:56
  • 3 de fevereiro de 2020 às 12:48:50