https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/02/Droga-Pedregal.jpg

PEDREGAL

Força Tática prende avó e neto por tráfico de drogas

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

PMMT

Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas e associação criminosa, nesta segunda-feira (3), no bairro Pedregal, em Cuiabá.

A prisão foi realizada por uma equipe da Força Tática, que recebeu denúncias de que havia uma casa no bairro Pedregal que servia como ponto de venda de entorpecentes.

De acordo com o boletim de ocorrências, avó e neto foram presos. O ponto de drogas era conhecido por usuários como ‘boca da vó’.

Os policiais foram até o local e foram recebidos pela dupla.

Durante vistorias na residência, a PM encontrou porções de pasta base de cocaína, cocaína, balança, dinheiro e um caderno que continha anotações correspondentes à venda de entorpecentes.

Nas proximidades da ocorrência, um suspeito, que fazia uso de tornozeleira eletrônica, ao avistar a viatura da polícia jogou para dentro de uma casa uma sacola com porções de pasta base de cocaína e saiu correndo, não sendo localizado.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.

Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *