https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/02/material-apreendido-Roo.jpg

EM RONDONÓPOLIS

PM prende suspeito de roubos em estabelecimentos comerciais

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

PMMT

Um homem foi preso com dois mandados de prisão em aberto por roubo na madrugada desta terça-feira (4), no bairro Ana Carla, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

De acordo com os policiais do 5º BPM de Rondonópolis, o acusado foi identificado por meio de imagens de câmeras de segurança em dois assaltos ocorridos na cidade.

Conforme o boletim de ocorrências, os policiais estavam em rondas, quando avistaram um homem em um posto de gasolina abastecendo um veículo GM Onix, a atitude suspeita chamou a atenção dos militares.

Durante a abordagem foi constatado a existência de dois mandados emitidos pela justiça de Alto Araguaia e Pedra Preta.

O acusado acabou confessando ter participado de outros três roubos na cidade de Rondonópolis, todos cometidos no mês de dezembro de 2019. Um dos crimes foi cometido em um posto de combustível e os demais em uma casa lotérica.

Toda a ação foi registrada pelo circuito de segurança.

Na casa do suspeito foram encontrados celulares, aparelhos de vídeo-game, um capacete e chaves de veículos.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.

Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *