https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/02/THEUL1d.jpg

RONDONÓPOLIS

Motociclista e tamanduá morrem em acidente de moto em MT

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Gazeta MT

Guilherme Morais de Souza, de 19 anos, morreu no início desta terça-feira (04), após atingir sua motocicleta em um Tamanduá, no Anel Viário, em Rondonópolis (218 km de Cuiabá).

O acidente aconteceu por volta da meia-noite e quarenta, e no momento da colisão o motociclista estava acompanhado de um adolescente, de 16 anos, na garupa que também ficou ferido.

Conforme o boletim de ocorrência, as vítimas estavam em uma em uma motocicleta Honda 125 preta, trafegando pela estrada quando atingiram um tamanduá.

Com o impacto da batida, o condutor e o garupa foram lançados ao solo.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas o motociclista acabou não resistindo aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

O garupa teve apenas escoriações pelo corpo e foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Seu atual estado de saúde não foi informado.

O tamanduá atingido acabou morrendo logo após o acidente. A Polícia Militar que atendeu a ocorrência fez o isolamento do local e acionou a Perícia Oficial Técnica (Politec) juntamente com investigadores da Polícia Civil.

As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran).

Com informações do Gazeta MT.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *