https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/02/Sem-título.png

SÉRIES E FILME

Todos trailers revelados durante o Super Bowl

Como já é tradição, o Super Bowl é conhecido por divulgar os trailers dos maiores lançamentos de séries e filmes e, este ano, não foi diferente. Não só recebemos um teaser bombástico das séries do MCU, que reúne cenas de WandaVisionLoki e Falcão e o Soldado Invernal, como os fãs ganharam novos teasers de 007 – Sem Tempo Para MorrerTop Gun: Maverick e mais.

Confira abaixo todas as prévias reveladas durante o Super Bowl 2020:

O HOMEM INVISÍVEL

O suspense com Elizabeth Moss ganhou uma prévia que trouxe ainda mais mistério e medo para a história de Cecilia Kass (Moss), uma mulher que passa a ser assombrada após se livrar do relacionamento abusivo com um genial cientista (Oliver Jackson-Cohen).

UM LUGAR SILENCIOSO 2

O comercial de Um Lugar Silencioso 2 feito para o Super Bowl foi disponibilizado antes do jogo, e mostra o início do apocalipse e os desafios enfrentados pela família protagonista.

TOP GUN: MAVERICK

Top Gun: Maverickganhou um comercial focado nas acrobacias do piloto Pete Maverick (Tom Cruise), mas com um clima muito mais sombrio. No novo teaser, Maverick recebe o alerta de que “o fim é inevitável”.

MULAN

O live-action de Mulan ganhou o seu trailer final e mais emocionante, que mostra a heroína confrontando mais abertamente a feiticeira antagonista do longa. A nova prévia ainda veio repleta de referências, semelhanças e diferenças com a animação – confira todas aqui. 

VELOZES E FURIOSOS 9

Apesar de ter revelado o seu primeiro trailer há menos de uma semana, Velozes e Furiosos 9 já divulgou uma nova prévia durante o Super Bowl, e agora traz Han (Sung Kang) novamente comandando o volante.

VIÚVA NEGRA

O filme solo de Natasha Romanoff, Viúva Negra, também ganhou um teaser inédito. A nova prévia dá mais destaque à reunião da família de espiões e indica uma certa desconfiança por parte da protagonista.

007 – SEM TEMPO PARA MORRER

007 – Sem Tempo Para Morrer ganhou um trailer com tom pesado, que indica desafios mortais para o agente James Bond.

MINIONS 2: THE RISE OF GRU

A animação Minions 2: The Rise Of Gru divulgou um teaser curto, cheio de aventuras, que anuncia o lançamento do primeiro trailer do longa para o próximo dia 5.

FALCÃO E O SOLDADO INVERNAL, WANDAVISION E LOKI

Logo ao fim do evento, a Disney+ soltou uma bomba de singelos 30 segundos. Com curtos trechos de Falcão e o Soldado Invernal,Wandavision e Lokio teaser deu o primeiro gostinho das séries do MCU e já indicou o tom que cada produção terá.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *