https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/08/viatura-1-785x466.jpg

EM NOBRES

Polícia Civil prende dois dos envolvidos em homicídio

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

PJC-MT

Dois homens foram presos por homicídio e outros quatros identificados pela Polícia Judiciária Civil de Nobres (146 km de Cuiabá).

De acordo com PJC, o crime foi motivado por guerra ente facções criminosas.

O corpo foi encontrado por volta das 07h30, no dia 28 de janeiro, na região da estrada Pindura, zona rural de Nobres.

Inicialmente,  a vítima não foi identificada, mas havia marcas de perfurações por disparos de arma de fogo de calibre 12.

Com o avançar das investigações, a vítima foi reconhecida como Clayton Nunes da Silva, morador do município de Nova Mutum.

Investigadores da Delegacia de Nobres chegaram até testemunhas que forneceram um vídeo gravado pelos próprios criminosos.

A partir das imagens combinadas com levantamentos de campos e dados constantes na unidade policial foi possível chegar a identificação de ao menos quatro envolvidos na execução da vítima.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Henrique Trevisan, os elementos colhidos durante as investigações  indicam que o crime foi motivado por uma rixa entre facções criminosas.

Diante das evidências, representou pela prisão preventiva dos suspeitos, as quais foram decretas pela Justiça, sendo dois dos mandados cumpridos na quinta-feira (30.01).

As investigações ainda continuam.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *