https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/02/Armas-Sapezal.jpg

EM SAPEZAL

Homens são detidos alcoolizados e armados na área central

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

PMMT

Três homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo e rixa, na noite desta terça-feira (4), no bairro Popular, em Sapezal (480 km de Cuiabá).

De acordo com boletim de ocorrência, uma denúncia, via 190, descreveu que havia uma discussão e disparos de arma de fogo em vias  públicas da cidade.

No deslocamento da guarnição da PM de Sapezal, avistaram os suspeitos que ainda tentaram fugir do local em uma Toyota Hilux, mas acabaram detidos.

Os suspeitos apresentavam fortes sinais de embriaguez, durante a vistoria no veículo os agentes encontraram várias latas de cerveja, dois revólveres de calibre 38, com oito munições, sendo três deflagradas.

Os militares perceberam indícios de disparos na porta do motorista – com entrada do projétil de dentro para fora do carro.

Os policiais ainda foram na residência de um dos suspeitos que informou ser usuário de droga. No imóvel, foi localizado uma porção de maconha.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.

Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *