https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/02/caco-rodrigues-fofocalizando-sbt_free_big_fixed_large.jpg

CACO RODRIGUES

SBT demite diretor que brigou com Léo Dias e afundou a audiência do Fofocalizando.

O diretor Caco Rodrigues foi demitido do SBT na última segunda-feira (3). Sem projetos na emissora, ele teve uma curta e turbulenta passagem pelo Fofocalizando, em 2019, fez o programa perder a vice-liderança no Ibope e ainda comprou uma briga com o jornalista Leo Dias, que acabou afastado durante alguns dias do comando da atração.

Ele assumiu o vespertino no final de abril e perdeu o cargo dois meses depois. Rodrigues foi colocado na função a pedido de Silvio Santos, que na época estava irritado com os barracos que aconteciam entre os apresentadores, tanto nos bastidores e quanto diante das câmeras.

Em junho, Caco já havia sido destituído do posto, devolvido a Márcio Esquilo, e foi realocado no Fábrica de Casamentos, onde atuou na equipe da seleção de elenco de anônimos que foram escalados para a quarta temporada, prevista para estrear neste ano. Ao final do projeto, passou meses sem função.

“A dispensa foi de forma acordada, uma vez que não há previsão de novos projetos para ele neste ano”, disse o SBT em nota ao Notícias da TV.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *