https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/02/PRAÇA.jpg

BAIRRO SANTA HELENA

Entrega da praça pública é adiada para a próxima terça-feira (11)

Luiz Alves

Por conta da chuva que cai sobre a Capital e que, conforme previsão do tempo, deve se estender até a noite, a Prefeitura de Cuiabá informa que a inauguração da praça pública do bairro Santa Helena foi adiada.

Conforme a Secretária de Serviços Urbanos, o ato de entrega deve acontecer na próximo dia 11, seguindo o cronograma de entregas dos espaços de lazer, estabelecido para as terças e quintas-feiras.

Situada na Rua Pres. Juscelino Kubitschek, a praça, que recebe um grande fluxo de moradores, teve sua estrutura completamente reformada, garantindo mais conforto e segurança aos frequentadores.

Por meio das secretarias de Serviços Urbanos e Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, o Município executou no local os serviços de construção de pista de caminhada, iluminação de LED, pintura, além de instalação de bancos e lixeiras.

A praça passa a contar ainda com uma academia ao ar livre, com todos os equipamentos necessários para a prática de atividades físicas, um playground, voltado para a diversão das crianças.

Igualmente, a quadra poliesportiva existente no espaço foi totalmente recuperada. A estrutura ganhou um novo alambrado, iluminação, pintura e outras melhorias que asseguram a prática de diferentes esportes.

O Município tem expandido esses espaços ao longo da Capital, alcançando pessoas que outrora se viam excluídas desse tipo de benefício.

Desde sua implantação, em 2017, esse trabalho já alcançou comunidades de todas as regiões da cidade.

O planejamento do prefeito Emanuel Pinheiro é entregar, até dezembro de 2020, uma praça por semana.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 6 de fevereiro de 2020 às 19:35:33