https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/02/Caminhonete-Lambari.jpg

EM LAMBARI D'OESTE

Homem é preso pela terceira vez por receptação de veículo

PMMT

Um homem foi preso por receptação e adulteração de sinal de identificador de veículo, em Lambari D’Oeste ( 339 km de Cuiabá).

De acordo com os boletim de ocorrência, os policiais estavam em rondas ostensivas pela MT-170 quando avistaram uma caminhonete Toyota Hilux prata, que seguia sentido Tangará da Serra, mas acabou mudando de sentido bruscamente para a cidade de Lambari D’Oeste.

Em decorrência da atitude suspeita, os policiais deram a ordem de parada e não foram obedecidos.

O suspeito ainda furou uma barreira policial em alta velocidade, colocando em risco a vida dos policiais.

O homem só decidiu parar na MT-339 no acesso as cidades de São José dos Quatro Marcos e Araputanga.

Durante a abordagem, o acusado confessou que estava levando a caminhonete para a cidade de Jauru (410 km de Cuiabá) e receberia um valor de R$500,00 pelo serviço.

O homem ainda lembrou as duas prisões anteriores pelo mesmo crime.

A primeira, na cidade de Salto do Céu, onde levava um veículo Toyota SW4 blindado, a segunda, em Mirassol D’Oeste, com uma caminhonete Hilux vermelha.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.

Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO