https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/02/TCH4354.jpg

LIMPA PAUTA

AL passará por mutirão para votar mais de 30 vetos do Executivo

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Tchélo Figueiredo - SECOM/MT

O presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (DEM), vai fazer uma convocação, para não correr o risco de falta de quórum, no mutirão limpa pauta, da próxima quarta-feira (12). O objetivo visa votar mais de 30 vetos do governador Mauro Mendes (DEM).

Botelho disse que os deputados vão entrar em sessão de manhã, almoçam na Assembleia e as sessões seguem até terminar a votação dos vetos, durando, assim, o dia todo.

“São mais de 30 vetos na Assembleia e acho que é mais produtivo quando faço uma pauta para o dia todo. Eu faço uma pauta específica, praticamente obrigando os deputados a participarem da sessão, sempre tem quórum absoluto, daí votamos vetos e outro projetos que estão pendentes”, disse.

O presidente destacou que a votação em redação final da reforma da Previdência acontecerá ainda nesta semana. Já a segunda parte, Botelho disse que o texto ainda não foi enviado pelo Poder Executivo.

“Esses projetos estão travando as pautas, e nós temos 35 vetos, que devem entrar para votação na próxima quarta, onde vamos fazer sessões até terminar todos esses vetos” finalizou Botelho.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *