https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/02/TCH4275.jpg

PACOTE DE PONTES

Mauro Mendes anuncia obras de infraestrutura em sua visita à Assembleia

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Tchélo Figueiredo - SECOM/MT

O governador Mauro Mendes (DEM) fez uma visita à Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), na manhã desta quinta-feira (6), e anunciou algumas novidades na área de infraestrutura para o ano de 2020.

Em seu discurso, que durou por volta de uma hora na tribuna, Mendes revelou que a Secretária de Infraestrutura está preparando um grandioso pacote de obras para pontes no Estado.

“Estamos preparando o maior programa de pontes que esse Estado já viu. Vamos fazer nos próximos três anos, em parceria com os municípios, 4 mil pontes de concreto ou bueiros celulares, para substituir pontes de madeira tão presentes nos 141 municípios deste Estado”, anunciou Mendes.

Com esse programa, o chefe do executivo pretende acabar, segundo ele, com as pontes que a cada ano, ou dois, tem que receber recursos financeiros públicos e intervenções. E acabar também com os transtornos e prejuízos para os mato-grossenses que dependem dessas pontes.

O democrata também anunciou um projeto de construção de pontes de médio e grande porte, que pretende abranger todas as cidades de Mato Grosso.

“Nós estamos preparando um grande programa de pontes de médio e grande porte, que vão abarcar praticamente os 141 municípios, serão praticamente 300 pontes de médio e grande porte”, disse Mauro.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *