https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/02/HONDA.jpg

AEROHONDA

Torcedores do Botafogo recebem Honda no Galeão

André Durão

A diretoria convocou e a torcida do Botafogo respondeu.

Uma multidão alvinegra tomou conta do aeroporto do Galeão, na tarde desta sexta-feira, no Rio de Janeiro, para recepcionar o japonês Honda, principal reforço para 2020.

O jogador pintou no saguão do aeroporto às 16h40. Aproximadamente 2 mil torcedores estavam lá. Honda subiu em um suporte, acenou, e ergueu uma bandeira do Botafogo.

Os alvinegros, munidos de muitas faixas e bandeiras, foram ao delírio e cantaram o hino do clube.

Torcida do Botafogo lotou o Galeão — Foto: André Durão / GloboEsporte.com

– Ole le, o la la, o Honda vem aí e o bicho vai pegar! – cantavam os torcedores no Galeão.

O primeiro contato, contudo, foi rápido, durou menos de cinco minutos. Havia muita gente e o temor de ocorrer algum tipo de confusão. Antes, crianças ficaram assustadas e foram levadas para um setor separado. Havia muitos jornalistas estrangeiros.

Honda não vestiu a camisa alvinegra, o que fará apenas neste sábado. Um ônibus esperava o japonês em frente ao portão e o levou para um hotel.

Torcida do Botafogo lota o aeroporto para receber Honda — Foto: André Durão / GloboEsporte.com

Neste sábado, em evento aberto ao torcedor, haverá a apresentação do japonês no estádio Nilton Santos. Para entrar, basta levar 1kg de alimento não perecível.

Os portões abrem às 8h30. Haverá ainda amistoso do time sub-17 e shows de DJ Pelé e MC G15. A coletiva deve ocorrer às 11h40.

O Botafogo já tem até camisa especial para Honda. Trinta mil unidades serão vendidas. A primeira leva de 10 mil blusas começou a ser negociadas nesta sexta-feira.

No novo clube, o japonês receberá um salário fixo mensal e adicionais por metas alcançadas. Além disso, o meia ficará com 20% de toda a comercialização de marketing que o clube fizer com ele.

Há também um bônus por jogos em que atuar.

Aos 33 anos, Honda traz no currículo passagens por grandes clubes na Europa, como Milan e CSKA, além da presença em três Copas do Mundo. Pela seleção, marcou 37 gols em 98 jogos.

O último clube do japonês foi o Vitesse, da Holanda.

Honda chegada aeroporto Botafogo desembarque — Foto: André Durão

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *