https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/01/Mauro-Carvalho.jpg

DEM ESTREMECIDO

Chefe da Casa Civil evita confronto e diz que não vai responder declaração de Jayme Campos

Governo do Estado

O secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, disse, em entrevista rápida ao site Mato Grosso Mais, na tarde desta segunda-feira (10), que não vai comentar as declarações dadas pelo senador Jayme Campos (DEM) contra ele.

A fala de Mauro Carvalho ocorreu após participar da coletiva de imprensa, no Palácio Paiaguás, para anunciar a ida do deputado estadual Wilson Santos (PSDB) a compor a base do Governo do Estado na Assembleia Legislativa.

“Nada a declarar”, disse o secretário sobre Jayme Campos.

Mais cedo, Campos chamou Carvalho de “infantojuvenil” após o chefe da Casa Civil fazer comentário de que o DEM não deveria participar da eleição suplementar para o Senado, prevista para o dia 26 de abril, pelo partido já ter um governador, um senador e um presidente da Assembleia Legislativa.

A crítica de Jayme Campos ocorreu depois do senador participar de um encontro com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Eduardo Botelho (DEM), na ALMT.

“Eu particularmente acho que ele (Mauro Carvalho) está fora do prumo, com todo respeito que tenho pelo amigo Mauro Carvalho, acho que de política, ele tem de aprender muito ainda, ele é infantojuvenil, o dia que ele tiver filiado dentro do partido, ele terá direito a voz e voto”, comentou.

Jayme, que demonstrou estar contrariado com a declaração de Carvalho na imprensa, argumentou que Carvalho precisa primeiro estar filiado ao DEM para poder, depois, se expressar sobre os rumos da legenda no Estado.

Leia mais aqui.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *