https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/02/7.jpg

CRIME BÁRBARO

Policia Civil e Militar encontram cabeça e corpo de desaparecida morta em Sapezal

Dois suspeitos, que não tiveram a identidade revelada, foram presos por participação em um homicídio pelos Policiais Civis e Militares em Sapezal (480 km de Cuiabá).

Após receberem denúncias de onde era o local que a vítima foi enterrada, os policiais verificaram a procedência da mesma.

Ao chegarem no destino, em Gleba São Jorge, cerca 150 quilômetros de Sapezal, encontraram o ponto exato onde partes do corpo da vítima foram ocultados, sendo em dois locais distintos.

Os dois acusados foram interrogados e autuados em flagrante delito, um deles pelo crime de ocultação de cadáver e o outro por posse ilegal de arma de fogo.

Em depoimento, o suspeito, autuado pelo crime de ocultação de cadáver, acabou confessando também a autoria do homicídio.

As investigações continuam para maiores esclarecimentos do crime, como a motivação.

A vítima, que segue com a identidade não revelada, mas conhecida como “Jamaica”, estava desaparecida há cerca de 10 dias e o corpo foi localizado enterrado em uma região de chácaras, na área rural, sendo também apreendida uma arma branca supostamente usada para praticar o crime.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO