https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/02/Moto-Rotam.jpg

EM CUIABÁ

Homem é levado à delegacia após PM encontrar moto adulterada

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

PMMT

Um homem foi encaminhado à delegacia por adulteração de sinal Identificador de veículo neste domingo (9), no bairro Pedregal, na capital.

Conforme boletim de ocorrência, os militares estavam em rondas pela região, quando avistaram a motocicleta Yamaha YBR 125, de cor roxa, que estava estacionada na frente de um imóvel.

Ao realizar a vistoria, foram constatados que a motocicleta estava com o lacre da placa rompido e o número do chassi adulterado.

Mesmo utilizando reagentes químicos não foi possível identificar a numeração correta, fato que impossibilitou a consulta no sistema.

O proprietário informou que a moto já passou por inúmeros donos e teria comprado a motocicleta em um leilão. O home apresentou uma cópia de nota fiscal e a cópia do extrato da checagem online.

O suspeito alegou ter pagado um valor de R$ 1,5 mil.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.

Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *