https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/11/c8749b7a-2446-4ae6-ab53-54d98d4f9715-e1518018213522.jpeg

DEU RUIM

Jayme não gosta de declaração e chama Mauro Carvalho de "infantojuvenil"

Agência Senado

O senador Jayme Campos (DEM) disse, na manhã desta segunda-feira (10), após participar de um encontro com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Eduardo Botelho (DEM), que o secretário da Casa Civil, Mauro Carvalho, é um infantojuvenil quando o assunto é política.

“Eu particularmente acho que ele (Mauro Carvalho) está fora do prumo, com todo respeito que tenho pelo amigo Mauro Carvalho, acho que de política, ele tem de aprender muito ainda, ele é infantojuvenil, o dia que ele tiver filiado dentro do partido, ele terá direito a voz e voto”, comentou.

Jayme, que demonstrou estar contrariado com a declaração de Carvalho na imprensa, argumentou que o interlocutor de Mauro Mendes (DEM), com a classe política e os poderes, precisa primeiro estar filiado ao DEM para poder, depois, se expressar sobre os rumos da legenda no Estado.

A estremecida é porque Mauro Carvalho teria dito, em entrevista na imprensa, que o DEM deveria abrir mão da candidatura ao Senado por já ter um governador, um senador, e o presidente da Assembleia Legislativa.

Questionado sobre o assunto, Jayme não perdeu tempo e criticou duramente Mauro Carvalho.

O senador disse que o partido, de forma nacional do DEM, já foi comunicado de que o ex-governador Júlio Campos (DEM) tem total interesse em disputar a eleição suplementar marcada para 26 de abril.

Segundo Jayme Campos, o presidente nacional, Antonio Carlos Magalhães Neto (ACM Neto), e o presidente do Senado Federal, senador Davi Alcolumbre, já teriam se colocado à disposição da sigla para ajudar na eleição.

Porém, Jayme argumentou que outros candidatos a esse pleito, como o vice-governador Otaviano Pivetta (PDT) e Carlos Fávaro (PSD), que são aliados do governador Mauro Mendes, também teriam interesse.

De acordo com Campos, ACM Neto e Alcolumbre pediram para que o DEM entre em consenso com os outros partidos aliados para definir qual será o nome a disputar a eleição.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *