https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/01/cb5e85549af7084ac5aea6fa0c5024f0.jpg

PONTES E PAREDES

Emanuel diz que não construiu muros e não descarta aliança com Mendes

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Gilberto Leite/Estadão Mato Grosso

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), em conversa com o Site Mato Grosso Mais, revelou que está de braços abertos para o governador Mauro Mendes (DEM), e mesmo com uma relação turbulenta, Cuiabá merece mais respeito entres às duas partes, não descarta uma futura aliança.

“Por Cuiabá, eu faço tudo, eu nunca fechei as portas, nunca explodi pontes, nessa minha relação ainda turbulenta com o governador do estado. Eu acho que a capital precisa de uma relação institucional respeitosa e de alto nível, entres às duas maiores autoridades do Estado, o governador e o prefeito da capital que é a maior e mais importante cidade de Mato Grosso”, respondeu Emanuel.

Com a última manobra de Mendes, em chamar seu antigo rival, o deputado estadual Wilson Santos (PSDB), que em 2008 protagonizaram uma disputa pelo Palácio Alencastro com muita briga, para compor sua base na Assembleia Legislativa, Emanuel não descarta uma aliança com Mauro.

“Eu nunca explodi pontes, nunca construí paredes nessa relação, pelo contrário, eu vejo muita gente querendo construir paredes e explodindo pontes. Por Cuiabá, eu continuo aberto ao diálogo, a conversar de forma republicana, institucional e de alto nível para, junto com o governador, buscar melhoria para Cuiabá e investimentos que até agora o Governo do Estado não pôde fazer ainda”, disse o emedebista.

Os dois chefes do executivo vêm desde o início de 2019 alfinetando um ao outro, e nos últimos meses, os dois não esconderam mais suas desavenças. Tornando um verdadeiro jogo de xadrez, em que os secretários entraram na briga, a cada semana uma peça se move atacando com declarações na imprensa e com artigos pesados.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *