https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/02/WhatsApp-Image-2020-02-11-at-09.35.44.jpeg

NESTA MADRUGADA

Família é amarrada e vive momentos de terror durante assalto em Várzea Grande

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Polícia Militar

Uma família de Várzea Grande viveu momentos de terror na madrugada desta terça-feira (11), após ser rendida e amarrada por dois criminosos.

Os bandidos levaram vários pertences e o veículo da família, localizados em seguida.

O crime aconteceu às 05h30 da manhã, na rua Adelino Pompeo de Campos, no bairro Jardim Paula I, o dono do carro, um Fiat Toro, foi jogar o lixo de sua residência quando foi surpreendido por dois bandidos armados.

Após ser rendido, os criminosos entraram com a vítima dentro da sua casa. O homem e a família dele foram amarrados, e os assaltantes levaram o carro e os pertences das vítimas.

A PM foi acionada, mas ao chegar ao local os dois suspeitos já haviam fugidos.

Em seguida, os policiais iniciaram rondas pelo bairro quando avistaram o veículo roubado colidido em um poste, com quase todos os outros pertences roubados.

O carro foi entregue à vítima no local, o mesmo ainda informou a polícia de que seu celular que foi furtado estava rastreado e apontava estar em uma rua de outro bairro, o Jardim Glória II.

Deslocando-se ao local, a equipe encontrou o celular enrolado em uma camiseta em um matagal.

Diante dos fatos, os policiais foram até a Central de Flagrantes para realizarem o B.O e tomarem as outras decisões necessárias que o caso requer.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *