https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/02/Cáceres.jpg

EM CÁCERES

Mãe e filha foram presas por tráfico de drogas

PMMT

Três pessoas, sendo duas mulheres e um homem, foram presas por tráfico e uso de drogas na tarde desta terça-feira (10), no bairro Maracanãzinho, em Cáceres ( 225 km de Cuiabá).

Conforme boletim de ocorrência, os policiais do 6º Batalhão da PM receberam uma denúncia que indicava um imóvel utilizado por usuários de drogas.

Durante o monitoramento, os militares avistaram um homem saindo da residência e decidiram o abordá-lo.

Com o suspeito foi encontrado uma porção de pasta base de cocaína e alegou ter acabado de comprar.

Os agentes foram até o imóvel onde estava mãe e filha, que autorizaram a entrada dos policiais na residência para fazer a vistoria.

Durante as buscas, foram localizados 46 porções de pasta base de cocaína e R$ 784,00 escondidos debaixo de um colchão. Também foram apreendidos seis celulares, uma caixa de som e um narguilé.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.

Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO