https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/02/12033110022020_Carnaval_3.jpeg

VEJA A PROGRAMAÇÃO

Esquenta de carnaval acontece em shopping de Cuiabá

Divulgação

A mais divertida programação carnavalesca acontece nos dias 15 e 16 de fevereiro, no Shopping Estação Cuiabá, em um evento na área externa, com experiências para toda a família, que promete preparar os foliões, com mega atrações nacionais e regionais, em formato inédito no estado, a partir das 09h da manhã.

Abrindo a programação, no sábado (15), às 09h acontece a Aula de Yoga com o professor Delano Pozzetti, às 10h a badalada companhia de dança – FitDance apresenta as mais recentes e famosas coreografias do verão, com os dançarinos mais adorados: Tay Smith, Adriel Torrees, Gabi Wagner e Junior Gomes. A partir das 14h ocorrem ações diversas e às 16h uma Aula Funcional com a academia Selfit agita a galera. Às 17h, as baterias acadêmicas Isquemia, Queixada e Metralha encerram a programação em ritmo de samba.

No domingo (16), a programação para a criançada começa às 09h30, com o Camarim de Carnaval. Às 10h, a banda mais divertida da cidade ‘Caixa de Brinquedos’ garantirá a alegria dos pequenos foliões. Às 14h começa a Oficina de Máscaras, às 15h a Oficina de Chapéu, às 16h o Cortejo de Carnaval, percorrendo todos os pisos do shopping  e às 17h o Bloquinho Estação Kids coloca os pequenos para gastarem toda a energia com as marchinhas de carnaval com toda a animação da Tia Hanna e sua turma.

A programação de carnaval está imperdível. “Tudo foi preparado especialmente para toda a família se divertir com as melhores opções e aproveitar o fim de semana de forma segura e gratuita”, destaca o gerente de marketing do shopping, Rodrigo Souza.

Dessa forma, o empreendimento reforça o pilar entretenimento, buscando sempre oferecer o que há de melhor para seus frequentadores, proporcionando lazer de forma gratuita para toda a família.

Além de toda essa programação, o Shopping Estação Cuiabá preparou uma série de vídeos com dicas valiosas de looks incríveis e despojados, maquiagens para arrasar, preparação para pular o Carnaval, inclusive para quem não curte muito essa festa. Todos podem acompanhar as redes sociais do shopping ou seu canal no Youtube e ficar por dentro das sugestões para se organizar e cair na folia.

Programação dia 15:

09h – Aula de Yoga

10h às 11h – Fit Dance

14h às 16h – Ações diversas

16h – Aula Funcional com Selfit

17h – Ensaio Bateria Isquemia/Metralha/Queixada

Programação dia 16:

09h30 – Camarim de Carnaval

10h às 11h30 – Caixa de Brinquedos

14h às 15h – Oficina de Máscaras

15h às 16h – Oficina de Chapéu

16h – Cortejo de Carnaval

17h às 18h – Bloquinho Estação Kids

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *